sexta-feira, 4 de maio de 2012

Marcelinho PB: ‘Time deste ano é melhor que o da final de 2011

Meia-atacante do Sport perdeu o título de campeão para o Santa Cruz no ano passado, mas diz que em 2012 história é diferente

Do G1 PE
Marcelinho Paraíba - Sport (Foto: Aldo Carneiro)Marcelinho Paraíba: focado no título
(Foto: Aldo Carneiro)
Marcelinho Paraíba estava em campo na final do Campeonato Pernambucano do ano passado quando o Sport perdeu o título para o Santa Cruz e a chance do tão sonhado hexacampeonato. O jogador, inclusive, foi um dos destaques negativos da partida pela atitude antidesportiva que teve no jogo, quando agrediu o zagueiro tricolor Éverton Sena. Em 2012, ele garante que a história tem outro roteiro.
- Estamos focados em conquistar o título. Desta vez será diferente da última final, a começar que agora temos a vantagem do empate e de decidir o campeonato em casa.
A derrota do ano passado foi traumática para alguns jogadores, chegando ao ponto de o goleiro Magrão classificar a partida como a sua maior derrota pelo clube. Marcelinho Paraíba não chorou, mas sentiu o baque do vice-campeonato.
- Se passou um ano e estamos com outro grupo. Vi Tobi falando na televisão que chorou, todo mundo sentiu, eu até perdi a cabeça no final da partida. Fiquei triste, mas quem é que não fica quando perde uma final? Estou mais confiante para este jogo de domingo, porque acho que nosso grupo atual é melhor, sem desmerecer meus colegas que estavam comigo na derrota de 2011.
Com os seus 36 anos, Paraíba acredita que a experiência do grupo de Mazola Júnior fará a diferença.
- Temos jogadores rodados, que estão acostumados a enfrentar uma final. Será um jogo definido em detalhes, como a bola parada, e sei que Mazola irá trabalhar nessas minúcias para vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário